Gervásio convoca coletiva para quinta-feira e deve anunciar saída do PMDB

Deputado Gervásio MaiaO deputado Gervásio Maia Filho (PMDB)deve anunciar, na próxima quinta-feira (3) seu posicionamento político em relação às eleições municipais deste ano. Gervásio convocou entrevista coletiva para a sede da Associação Paraibana de Imprensa, no Centro de João Pessoa. Ele deve anunciar sua desfiliação do atual partido e também seu ingresso num partido da base aliada do governador Ricardo Coutinho, provavelmente o PSB.

Na segunda-feira (22), ao participar do programa 'Rede Debate', da RCTV (canal por assinatura do Sistema Correio de Comunicação), Gervásio deixou claro que o senador José Maranhão, presidente da executiva estadual do PMDB, era o culpado por sua decisão. Gervásio acusou o senador de tomar diretórios municipais de aliados e entrega-los a adversários em diversos municípios. 

Ele também disse que não subiria no mesmo palanque em que o deputado federal Manoel Júnior estivesse fazendo campanha para prefeito de João Pessoa este ano. Gervásio queria uma aliança com o PSB, que tem como presidente de honra o governador. O PMDB reafirmou apoio ao nome de Manoel Júnior como pré-candidato a prefeito. O PSB tem no secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevedo, o seu pré-candidato. 

Fonte: Portal Correio