Polícia Civil da Paraíba apreende 1,5 de crack vindo do Rio de Janeiro

Delegado Allan TerruelA Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Entorpecente, conseguiu apreender, na noite desta terça-feira (4), 1,5 kg de crack na comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com informações do delegado Alan Murilo Terruel, a droga havia acabado de chegar do estado do Rio de Janeiro. Na ação, uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas e foi encaminhada a Central de Polícia, no bairro do Varadouro.

"Alguns traficantes estão mudando a estratégia de atuação. Antes, a droga que chegava na Paraíba era através de grandes carregamentos. Agora, eles trazem pequenas quantidades para evitar o prejuízo financeiro caso haja apreensão", ressaltou o delegado.

Alan Murilo também afirmou que o número de apreensões de drogas na Paraíba aumentou devido a esta nova estratégia. "Como são em pequenas quantidades, aumentou o número de apreensões de drogas. Este é o nosso objetivo e vamos continuar atuando para evitar que esse mal se espalhe cada vez mais na nossa sociedade", frisou.

Portal Correio