Nabor admite disputar vaga em 2010


Nabor admite candidatura a deputado federal pelo PMDB e ameaça votação de Gilvan em Patos


Em entrevista as emissoras de rádio da região sertaneja na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) admitiu se lançar na disputa a deputado federal como representante do sertão paraibano. Conforme Nabor, a concretização da candidatura vai depender da aceitação do povo e das conversações com as lideranças e com os partidos aliados.

A possível candidatura do gestor pode também ameaçar os planos do ex-deputado federal Gilvan Freire (PMDB), que recentemente retornou para sigla com o objetivo de participar do pleito em 2010 também na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Ambos os candidatos tem na cidade de Patos suas maiores votações, tanto para prefeito, no caso de Nabor que já está em seu segundo mandato a frente da prefeitura, quanto no caso de Gilvan Freire que ocupou a vaga na Câmara com uma votação expressiva do povo sertanejo.

“Se o povo achar que eu deva ser candidato para estar em Brasília lutando em defesa do sertão eu estarei pronto para concorrer a uma vaga a deputado federal”, afirmou.

Para Nabor, o grupo deve escolher um nome que tenha condições de ser eleito.

“Nossa preocupação agora é 2009, mas é claro que teremos que votar em alguém que tenha condições de ser eleito para representar o nosso município”, destacou.