OURO BRANCO: Convenção nota 1000, “COM A FORÇA DO TRABALHO”


Os cidadãos Ourobranquense assistiram na noite desse domingo (13) uma das maiores convenção partidária já realizada em Ouro Branco.

O evento não foi aberto ao público devido à pandemia de Covid-19, os dirigentes do Partido Liberal (PL) seguiram todos os protocolos de higiene e prevenção ao Covid-19 recomendados pela OMS. A convenção foi realizada seguindo todas as regras determinadas pela justiça eleitoral, as regras foram seguidas nos mínimos detalhes, além de uma organização espetacular.

Todos os pré-candidatos estiveram presentes e tiveram a oportunidade de se apresentar oficialmente a toda população do município. Os pré-candidatos fizeram um breve discurso, alguns acalorados e outros emocionados, o pré-candidato a Prefeito Samuel Souto fez um discurso firme e seguro e demonstrou está preparado para administrar.

Os boatos que Samuel teria desistido de sua pré-candidatura e o boato que ele não poderia ser candidato foram descartados na noite desse domingo, mostrando que sempre o bem vence o mal e a verdade sempre prevalece. Um ensinamento bíblico é notoriamente aplicado aqui “Aquele que anda com homens sábios será sábio, mas um companheiro de tolos será destruído.” (Provérbios 13:20), um candidato que dar ouvidos a um “ATEU” que usa alianças e casou-se na igreja não tem competência para concorrer nem para presidente de conselho comunitário.

O povo pode acompanhar pelas redes sociais e telão colocado em praças publica um evento onde foi da inicio a um novo capitulo da historia Ourobranquense. A Doutora como é chamada a Prefeita discursou e falou sobre as conquistas e perseguições sofrida durante esses quase oito anos de mandato, cobrou das autoridades o respeito aos direitos dos cidadãos de se manifestar democraticamente, “Espero que nossos adversários tenham a hombridade de aceitar que o povo tem o direito de se manifestar democraticamente, ao chamar a policia pensando que vai prejudicar a mim eles estão atacando o povo, pois os que tiveram suas motos apreendidas ou multadas são trabalhadores que precisam desses transportes para trabalhar” Disse Fátima Silva.

RELAÇÃO DE PRÉ-CANDIDATOS:

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO = SAMUEL SOUTO

PRÉ-CANDIDATO A VICE PREFEITO = JUSTINO DO CARTORIO

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = AMARILDO

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = CELSO GAROFA

PRÉ-CANDIDATO A VEREADORA = DANIELA DE ROSILDA

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = DEDÉ

PRÉ-CANDIDATO A VEREADORA = ERIDAN DE EVANGELISTA

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = KLEGINALDO MEDEIROS

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = MARCOS COSTA

PRÉ-CANDIDATO A VEREADORA = NEGA LAPIXÓ

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = PAULO DANTAS

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR = TURICA

Fonte: OB NEWS