OURO BRANCO: Coligação “A FORÇA DO TRABALHO” confirma movimentação no dia 27


A presidenta do Partido Liberal Maria das Vitórias encaminhou ofícios a prefeitura e polícia militar de Ouro Branco.

A movimentação programada para o domingo (27) vem sendo organizada dentro de todos os parâmetros legais, foram encaminhados ofício aos órgãos de administração e segurança do município. Tanto a prefeitura como a polícia militar informou que não existia até a presente data da solicitação feita pela coligação “A FORÇA DO TRABALHO”, outra solicitação feita por parte de outro grupo para realizar qualquer movimentação no município no domingo (27).

A prefeitura municipal de Ouro Branco é responsável pelo trânsito dentro da cidade, vai fazer o isolamento das ruas por onde os manifestantes irão passar, o trânsito será desviado para outras ruas durante a movimentação voltando ao normal após o fim da manifestação. A polícia militar é responsável pela segurança dos cidadãos, vai fazer a segurança do evento para que todos possam retornar para suas casas em paz, a presença do policiamento é muito importante para a garantia do comprimento da lei e da ordem.

Portanto, quem quiser participar espontâneamente do ato programado para o domingo (27) pela coligação “A FORÇA DO TRABALHO”, irá participar de um evento democrático totalmente dentro da lei. Um evento que contará com a segurança da nossa Polícia Militar e um percurso livre para os manifestantes. A boatos circulando nas redes sociais que outra coligação iria realizar uma manifestação no mesmo dia, não foi confirmado nenhum pedido junto a órgãos como prefeitura e Polícia Militar se acontecer alguma movimentação por parte de outro grupo não será um ato legalizado perante a lei.

A realização de uma ato com intuito de atrapalhar uma manifestação totalmente legalizada poderá acarretar punição junto a justiça. Como vimos nos últimos dias o pau agora desce no lombo de Chico e Francisco, e que o “DEPUTADO” não pode tudo.

Fonte: OB NEWS