Reuniões, visitas e participação em festejos juninos marcam agenda do deputado Tovar

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) reservou o final de semana para participar da abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande; visitar o município de Massaranduba e também se reunir com lideranças políticas.

Na sexta-feira (8), o deputado esteve presente na abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), vereadores e lideranças. “É um momento único. Depois de alguns desafios superados pelo prefeito Romero, o São João já começou na Rainha da Borborema. Uma festa que reforça a economia e gera centenas de empregos não só em Campina, mas na região”, destacou.

No sábado (9), Tovar esteve no município de Massaranduba ao lado de lideranças políticas participando da apresentação de quadrilhas juninas. “Aproveitei para conversar com o povo sobre os destinos da Paraíba e as potencialidades da região”, disse.

Já no domingo (10), o deputado permaneceu em Campina Grande, onde participou de entrevistas e logo após se reuniu com o prefeito de Areia, João Francisco (PSDB). Tovar também esteve no Parque do Povo ao lado do prefeito Romero Rodrigues e dos pré-candidatos ao governo, Lucélio Cartaxo (PV) e vice Micheline Rodrigues (PSDB).
Fonte: Assessoria