Tovar visita população e lideranças em municípios durante final de semana

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) visitou, durante o final de semana, a população e aliados dos municípios de Sobrado e São Miguel de Taipu, além de debater temas de interesse do Distrito de Galante, em Campina Grande.

“Essa é uma rotina nossa. Aproveitamos os fins de semana para visitar a população e, principalmente, ouvir dela o que mais é necessário à nossa Paraíba. Nesses municípios estivemos ao lado de prefeitos e ex-prefeitos, além de outras lideranças que nos apresentaram a atual realidade de seus municípios. Na Assembleia Legislativa lutamos para que a realidade da Paraíba mude”, destacou o deputado.

Tovar aproveitou as visitas para ouvir da população reclames sobre um grave problema que a Paraíba enfrenta hoje, o aumento da criminalidade e a falta de ação por parte do Governo do Estado.
 
“Não é possível que o governador não veja que a população está sofrendo com a falta de segurança. Infelizmente, Ricardo Coutinho já chega ao seu final de governo e parece que jogou a toalha. Continuaremos cobrando na Assembleia uma ação firme do Governo da Paraíba na área da segurança pública. É preciso uma ação urgente”, afirmou Tovar.

Galante – O deputado também participou de uma partida de futebol no Distrito de Galante, em Campina Grande. O racha “Amigos de Galante”, como é conhecido, é composto por um grupo de pessoas que se reúne todo domingo para jogar futebol. São três times no total.

Fonte: Assessoria