CONFIRA AS FOTOS: Várzea comemora seu 56º aniversário de emancipação politica

O município de Várzea completou na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, 56 anos de emancipação política. A data foi comemorada com uma vasta programação montada pela Prefeitura Municipal.

Os festejos se iniciaram logo ao raiar do dia com o hasteamento da bandeira. Às 11hs, o prefeito Otoni Medeiros e o vice Alexandre Magno fizeram um pronunciamento na Rádio Vale FM 102,5. O momento ainda contou com a participação do deputado federal Efraim Filho, ex-prefeitos, vereadores e secretários.

Na oportunidade, anunciaram diversas ações, algumas futuras e outras já em prática, em prol da população, como perfuração de poços na zona rural, construção da Academia da Saúde, aquisição de ônibus escolar, climatização das escolas municipais, construção de uma creche modelo, construção de praças esportivas, conclusão do estádio de futebol, dentre tantas outras.

Logo em seguida, teve início no Ginásio Ducá a Taça Cidade de Várzea de Futsal Masculino, vencida pela equipe Ipueiras Fundas. Na Capela de São Francisco, às 19hs, foi celebrada uma Missa de Ação de Graças alusiva aos 56 anos.

Já no Parque do Juazeiro, às 22hs, houve shows musicais. Woxton Nóbrega foi a primeira atração da noite. Na sequência, o público dançou e cantou junto com Walkyrya Santos os seus grandes sucessos. E Gilson Mania, com seu repertório eclético, encerrou com chave de ouro a programação do 56° aniversário de emancipação política de Várzea.

CLIQUE AQUI e confira as fotos do aniversário de emancipação politica

Fonte: Assessoria/FOTOS: BLOG JEFTE NEWS