São Pedro 2017 supera expectativa de público e aquece a economia em São Mamede

Nenhum texto alternativo automático disponível.Público recorde marcou presença no São Pedro 2017 promovido pela Prefeitura de municipal de São Mamede, que aconteceu do dia 29 de Junho a 02 de Julho em praça pública. Nem a chuva, registrada em pequeno volume na sexta à noite, atrapalhou a festa que agradou os forrozeiros de várias idades. A programação teve início na quinta-feira com a tradicional cavalgada “Acorda São Pedro” que contou com a animação da cantora Sanara Show. 

Na sexta dia 30 se apresentam na praça de eventos as bandas Brasas do Forró, Circuito Musical e Os Gonzagas; já no sábado dia 01 se apresentaram os cantores João Lima, Cesar Salles e Rita de Cássia; por fim no domingo dia 02, a atração mais esperada o cantor sertanejo Léo Magalhães, que arrastou uma multidão para o “O Bezerrão” onde ele cantou seus novos e antigos sucessos; ainda no domingo se apresentam Neno e Forró do Precateado que encerrou o evento.

Estimativas da organização do evento é de que mais de 50 mil pessoas estiveram na cidade, entre moradores e turistas, nos quatro dias de festa.

Durante o evento se observou um reflexo positivo foi no comércio, especialmente quanto aos ambulantes, e no setor de serviços, como supermercados, postos de gasolina e restaurantes. “O evento aqueceu o comércio de São Mamede, foi perceptível o aumento no movimento em estabelecimentos comercias do município”, destacou o vereador Chaguinha.

O sucesso do evento aumenta a responsabilidade para os próximos eventos. “Quero agradecer a todos os munícipes e turistas que confiaram no nosso trabalho e se fizeram presentes, todo esse retorno positivo que tivemos faz com que se busque uma estrutura cada vez melhor para atender a expectativa de todos”, afirmou o prefeito Umberto Jefferson.

Fonte: Blog São Mamede1