CFO da Polícia Militar inscreve até o dia 28 de agosto ; veja

Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Formação de Oficiais 2018 terão um prazo maior para realizar as inscrições, que começam no próximo dia 11 e agora vão até o dia 28 de agosto. Antes estava previsto que seria apenas de 4 de julho até 14 de agosto. A novidade foi publicada no Diário Oficial do último sábado (1º), que trouxe ainda informações sobre a nova forma de pagamento e isenções.

A taxa de inscrição é de R$ 50, mantendo o mesmo valor cobrado no ano passado. Só poderão participar os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, que é a etapa intelectual do concurso. As inscrições são feitas exclusivamente no site da corporação (www.pm.pb.gov.br) e, de acordo com o aditivo feito no edital, podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil ou correspondente bancário da rede Pag Fácil, até o dia 31 de agosto.

O candidato deve ficar atento porque a nova regra para o pagamento prevê que quem se inscrever em julho, deve realizar o pagamento da guia ainda dentro do mês de julho, mesma regra para os pagamentos em agosto, que devem corresponder às inscrições feitas apenas em agosto.

Em relação à isenção, as solicitações devem ser feitas no período de 11 a 21 de julho, das 8h às 12h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção (NRS) da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Praça Pedro Américo, centro da Capital. O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 31 de julho, através do site da PM.

O edital do CFO 2018 da Polícia Militar foi publicado no dia 13 de maio e está disponível no site da corporação, no ícone informações/concursos, que também tem as modificações trazidas pelo Diário Oficial do último sábado (1º).

Fonte: PB News
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB