Tovar pede informações ao Governo sobre falta do papel para impressão de identidade

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Tovar Correia Lima (PSDB), apresentou um pedido de informação para que o Governo do Estado explique o motivo da falta de papel moeda, que vem prejudicando paraibanos com o atraso na entrega de documentos. Segundo o parlamentar, a gestão sabe que necessita constantemente desse material e nada justifica a não aquisição, a não ser a desorganização.  

“É preciso que o Governo do Estado explique essa situação aos paraibanos. Muita gente está sendo prejudicada pelo atraso na entrega da carteira de identidade. São tantos os problemas nessa atual gestão que parece até fim de governo, que o governador Ricardo Coutinho já jogou a toalha”, lamentou o deputado.

De acordo com Tovar, são frequentes as reclamações chegadas a ele por pessoas que passam até três meses para receber um documento pela falta do papel. “Por isso apresentamos esse pedido de informação para tomarmos conhecimento da real situação. Esse fato até me estranha para um Estado tão equilibrado financeiramente e organizado como propaga o governador Ricardo Coutinho”, afirmou.

Fonte: Assessoria