CPCON/UEPB será a empresa responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura de Ouro Branco - RN

https://lleomodesto.files.wordpress.com/2016/06/04674-cpcon2b-2buepb.jpgFoi definida a empresa que realizará o concurso público de Ouro Branco. Na manhã de ontem (22/06) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios a homologação em favor da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) que ficará responsável pelos Serviços de realização de concurso público para a seleção de pessoal para preenchimento de vagas distribuídas em diversos cargos, compreendendo a montagem do edital, elaboração, revisão, diagramação e impressão de provas e de materiais de aplicação no concurso público para provimentos de vagas em cargo efetivo no município de Ouro Branco/RN.

 A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) é uma  entidade incumbida estatutariamente da pesquisa, do ensino e/ou do desenvolvimento institucional detentora de inquestionável reputação ética e profissional.

Valor que será pago a empresa  será de R$ 121.633,70 (cento e vinte e um mil, seiscentos e trinta e três reais e setenta centavos).

Fonte: Priorado News