Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo de Várzea iniciará cadastro de artesãos, artistas e imóveis para alugar durante o João Pedro 2017

A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo, iniciará, no próximo dia 10 de maio (quarta-feira), o cadastro de artesãos, artistas, proprietários de grupos musicais e imóveis para o João Pedro 2017.

No caso dos artesãos, artistas e responsáveis pelas bandas, o objetivo é recolher os dados dos mesmos para que possam ser inclusos em ações futuras da pasta e consequentemente recebam suas carteirinhas. 

Interessados devem se dirigir ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), das 08hs às 11hs, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4.

O cadastro será feito até o dia 17 do corrente mês.

Cadastro de imóveis para o João Pedro
Na oportunidade, proprietários de imóveis em Várzea já podem, também a partir da próxima quarta-feira (10), cadastrar seus bens junto a Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo do município, para que sejam divulgados em sites e redes sociais para alugar aos turistas que vêm festejar o João Pedro 2017.

O cadastro pode ser feito in loco, no CRAS (antigo matadouro), do dia 10 ao dia 17 de maio, das 08hs às 11hs; online, através dos perfis pessoais no Facebook do secretário de Cultura, Otoniel Junior, e do diretor de Cultura, Jefte Morais, ou através do aplicativo WhatsApp: (83) 9 9668-6418 ou (83) 9 9661-0389.

Com este recurso, os interessados poderão fornecer aos turistas características de seus imóveis, localização, contatos, fotos e valor do aluguel.  

"Nosso pensamento é facilitar o acesso de informações aos que buscam hospedagem alternativa neste João Pedro que promete ser um dos maiores já realizados", disse Otoniel.

Fonte: Ascom