Cássio assume presidência interina do Senado após internação de Eunício Oliveira

O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) irá presidir interinamente o Senado nesta terça-feira (02). Cássio é vice-presidente do Senado e irá assumir a presidência porque o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) está internado.

Cássio informou à equipe de reportagem do ClickPB que estará presidindo o Senado nesta terça-feira, mas que já amanhã o presidente Eunício deverá voltar a trabalhar.

Como presidente interino, Cássio irá assumir alguns compromissos da agenda do presidente. Às 14h30 ele irá presidir a reunião de líderes dos partidos no Senado Federal. De acordo com a assessoria, a reunião é semanal e ainda não tem uma pauta definida.

Eunício foi internado no Hospital Sírio-Libanês no último domingo (30) para a realização de exames complementares, de acordo com sua assessoria. Depois de ter sido diagnosticado em Brasília com Acidente Isquêmico Transitório (AIT), o senador passou por um check-up. Os resultados dos exames informarão se o presidente do Senado precisará realizar algum tratamento ou não por conta do AIT.

Fonte: Redação