Aplicativo criado por campinense promete disputar mercado com o Uber

O aplicativo Uber, que tem menos de dois anos de atividade na Paraíba, pode enfrentar concorrência de um novo aplicativo para serviço de transporte privado. A novidade vem de Campina Grande: o “CG Drive”, que já se encontra em funcionamento na cidade e promete rivalizar com a Uber a disputa por cliente.

De acordo com o desenvolvedor do aplicativo, Alessandro Rocha, a nova plataforma apresenta diferencial em relação a outros serviços de transporte privado. “Nós vamos proporcionar diferenciais que a Uber não tem, para que a população de Campina Grande seja atendida da melhor forma possível”.

Segundo Alessandro Rocha, o CGDrive está em funcionamento desde o mês março e já tem mais de mil cadastros.  “Os preços são flexíveis e estamos estudando as melhores formas de descontos e promoções para baratear o serviço para a população”, anuncia.

A exemplo do Uber, Alessandro recomenda aos motoristas que mantenham os carros sempre limpos e agradáveis. “Pedimos aos motoristas que tenham água, revistas para os clientes”.

Para fazer parte do CG Drive, o motorista enfrenta restrições: não pode ter antecedentes criminais, deve ter toda a documentação necessária em dias, tanto pessoal como do carro.

Fonte: Paraiba Online