Universidades e Instituto Federais disponibilizam 35 vagas para professores na Paraíba

Resultado de imagem para vagas para professoresAs Universidades Federais da Paraíba e de Campina Grande estão com pelo menos 14 vagas abertas para professores de várias áreas. Já o IFPB, encerra hoje as inscrições para 21 vagas em todo o estado. Como os processos são diferentes, algumas das vagas já estão com inscrições abertas enquanto outras devem ser abertas durante a semana.

A UFPB disponibiliza 10 vagas distribuídas nos campi de João Pessoa, Mangabeira e Areia. Estão disponíveis vagas para professores das áreas de Sociologia, Saúde, Matemática, Filosofia, Economia e Zoologia. No edital publicado no Diário Oficial da Uniãoé possível conferir os detalhes de cada uma das vagas e o prazo de inscrição.

Já a UFCG disponibiliza quatro vagas para professores substitutos nos campi de Campina Grande e Patos, nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Medicina Veterinária. Os detalhes das inscrições podem ser conferidos nos editais publicados.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) encerra nesta segunda-feira (10) inscrições para preenchimento de 21 vagas destinadas a professores substitutos. As oportunidades são disponíveis para todas as regiões do estado nas áreas de segurança do trabalho, ciências biológicas, informática básica, programação e banco de dados, sistemas operacionais, programação, física, educação física, legislação e construção civil.

O formulário de inscrição está disponível no portal do IFPB. A taxa de inscrição é R$ 100. Os candidatos irão passar por prova de desempenho, com caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, caráter classificatório.

Fonte: Redação