Treze e Botafogo-PB se enfrentam na final do Paraibano; decisão começa domingo

Após quatro anos, o Treze Futebol Clube volta a disputar uma final de Campeonato Paraibano. O Galo da Borborema empatou em 0 x 0 com o Campinense no segundo jogo das semifinais, na noite deste domingo (23), e garantiu a vaga nas finais, onde enfrentará o Botafogo-PB que venceu o Atlético-PB por 1 x 0 e construiu o placar agregado de 4 x 0 nas semifinais.

 Os jogos das finais do Campeonato Paraibano acontecem nos dois próximos finais de semana. O primeiro embate será no domingo (30), no Amigão, e o segundo, em João Pessoa, no dia 7 de maio, no estádio Almeidão.

Treze elimina a Raposa
 O Galo jogou com o regulamento embaixo do braço e saiu com a classificação do Amigão. A equipe venceu o embate de ida por 2 x 1, assegurou o empate na volta e fez a festa, eliminando o seu arquirrival da competição estadual.

 No jogo a proposta do Treze foi clara, segurar o Campinense e não sofrer para chegar à final. O alvinegro sofreu pressão do Campinense, mas também teve seus momentos no ataque. No fim, o 0 x 0 ficou de bom tamanho, sendo o suficiente para a classificação.

Fonte: Wscom