Projeto oferece bolsas de graduação para mães de bebês com doenças raras, na Paraíba

Imagem ilustrativaO projeto Mães Produtivas, desenvolvido pelo Grupo Ser Educacional em parceria com a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), está ofertando novas bolsas para cursos de graduação e especialização via educação a distância (EAD), com vagas na Paraíba, para mães de bebês com doenças raras.

As mães de crianças com doenças raras dos estados participantes devem conhecer as graduações pelo site de EAD da Uninassau ou da Universidade UNG. Nos sites também são feiras as inscrições.

A pré-seleção das candidatas será pela ONG AMAR, que vai analisar a condição das mães com os filhos com microcefalia e doenças raras. Após a triagem, a coordenação de Projetos EAD da Uninassau entrará em contato com as candidatas para que elas participem do processo de seleção e inscrição. 

Realizada a inscrição, as mães deverão comparecer ao polo responsável para validar a matrícula e receber as mais instruções. 

Para mais informações, as mães devem entrar em contato com a AMAR, pelo e-mail amareagir@gmail.com ou pelos telefones (81) 3132-0650, (81) 3462-6444 e (81) 9 8448-8710. 

Fonte: Portal Correio