Presidente da Câmara de Santa Luzia passa a integrar base do deputado Genival Matias

O presidente da Câmara de Santa Luzia, Hemerson Medeiros, confirmou na última terça-feira (28/03) que fará parte da base aliado do deputado estadual, Genival Matias (PTdoB) na região do sertão paraibano.

Presidente estadual do PTdoB, Genival Matias segue uma agenda de visitas aos municípios, onde busca fortalecer o partido e a base aliada que a cada dia se multiplica.

“É com muita satisfação que recebo mais um nome forte da política para compor nossa base no sertão da Paraíba. Hemerson Medeiros é um dos bons nomes que fazem política com qualidade e lealdade, atuante, com uma vida pública limpa e que orgulha seus eleitores. Portanto, crescemos com qualidade e responsabilidade, chegando mais perto da população de todos os recantos da Paraíba”, destacou o deputado.

Hemerson Medeiros tem um histórico de vitorias, e já conquistou cinco mandatos de vereador e é presidente da Câmara de Santa Luzia pela terceira vez, além disso, foi secretário de Agricultura na administração do ex-prefeito Antônio Ivo e de Ação Social e Esporte na gestão de Ademir Morais.

Sobre a definição em apoiar Genival Matias, Hemerson Medeiros informou que o nome do parlamentar vem crescendo muito na região do sertão e cariri, e que Genival é um homem de palavra, o que falta hoje na política de hoje em dia.  “Tenho certeza que o deputado Genival Matias irá contribuir e muito com a nossa população de Santa Luzia. Confio nos projetos e propostas dele e é por isso que chego para somar”, afirmou.

Fonte: Portal do LitoralPB