Garoto de Santa Luzia é campeão da Copa Novos Talentos Sub-17 de Futebol

O Santa Cruz de Recife sagrou-se no último domingo campeão da Copa Novos Talentos de Futebol, na categoria sub-17, competição realizada na cidade de Buenos Aires/PE. E no elenco da equipe cobra-coral estava o jovem atleta de Santa Luzia, Filipe Úrsula. 

Filipe, que a pouco tempo chegou à capital pernambucana e aos poucos foi ganhando seu espaço no time, conquista o seu primeiro título no Santa Cruz e está empolgado para dar continuidade ao trabalho.

"Cheguei no Santa Cruz por intermédio dos meus amigos Moleta e Wendell, e aqui me senti à vontade para treinar, pois a galera me deu a maior força. Me esforçando, consegui meu lugar na equipe e consequentemente a minha primeira taça. Feliz, espero apenas poder dar continuidade ao meu desempenho, com humildade vamos avançando", declarou Filipe.

O jogador, que já teve passagens por clubes de expressão no cenário nacional a exemplo de Vitória/BA, Atlético/MG e ABC/RN, iniciou sua carreira nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube, de Santa Luzia/PB, onde disputou suas primeiras competições.

Fonte: Blog Esporte do Vale