
“O governador no sábado passado usou a aeronave do Estado para fins particulares, para participar de um evento do ex-presidente Lula, do PT, e isso não pode, pois está vedado pela lei”, reclamou.
Tovar disse que irá à Justiça pedir o ressarcimento do dinheiro utilizado com a viagem aos cofres públicos. “Vou até o fim para que o governador reponha aos cofres públicos e da próxima vez ele use um avião de carreira como qualquer outro”, garantiu.
Na tribuna, ele também apresentou um projeto de lei que pede que a Granja Santana deixe de ser utilizada como residência oficial do governador e passe a ser um local de uso público, como um parque ou museu.
“Apresento um projeto pedindo o fim da Granja Santana do governador, pedindo para que a Granja deixe de ser residência oficial. Que o governador, como todos os deputados que tem nessa casa, pague suas contas, inclusive sua feira. O povo não aguenta mais esse tanto de gasto com o Governo. Vamos seguir o exemplo do Paraná ou do Rio Grande do Norte, onde a residência oficial do governador foi extinta”, declarou na tribuna.
Fonte: Blog do Gordinho