Moto táxi de Santa Luzia é preso juntamente com duas mulheres no RN acusado de tráfico de drogas

O Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Parelhas no RN juntamente com a rádio patrulha de Santana do Seridó apreenderam neste sábado grande quantidade de maconha no trevo que dá acesso ao município de Santana do Seridó. 

A policia realizava uma operação de combate ao tráfico de drogas e o porte ilegal de armas, além de outros crimes, denominada operação tolerância zero, quando policiais abordaram uma moto que vinha da cidade de Santa Luzia com três ocupantes, sendo duas mulheres de Parelhas e um moto táxi de Santa Luzia. No momento da abordagem os ocupantes demonstraram nervosismo e a ser verificado cerca de 1,5 de maconha foi encontrado.

O moto táxi disse não saber de nada sobre a droga que apenas havia pegado uma corrida com as mulheres. Uma das mulheres envolvidas é menor. 

Os acusados são Paulo Ricardo Germano de Oliveira, moto taxista de Santa Luzia PB e Fabiele Andresa de Souza, natural de Parelhas, além da menor R.S.S. de 15 anos.

Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Caicó  e  com exceção da menor apreendida, deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Mais Patos