
De acordo com o delegado regional da 7ª DRPC João Joaldo, a Polícia Civil vinha investigando o acusado desde maio do ano passado, quando as vítimas prestaram queixa informando que foram lesadas em empréstimos consignados feitos em um banco privado de forma clandestina.
“Leif Garrett falsificava a assinatura dos aposentados que ele conhecia nas cidades de Cubati, Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó. O estelionatário tinha contato com as vítimas. Misteriosamente, o Leif Garrett usada a chave de um banco de Cubati e tinha acesso à área restrita para gerência”, disse o delegado.
O delegado enfatizou que o estelionatário casou prejuízo de cerca de R$ 200 mil. Leif Garrett estava escondido na casa de familiares no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, na cidade de Natal-RN. O acusado deverá ser transferido para o Presídio Serrotão, em Campina Grande.
Durante entrevista a TV Correio, em 2012, um aposentado vítima de Leif Garrett passou mal ao comentar o prejuízo financeiro causado pelo golpista. O delegado de Cubati Alarico Lopes participou da ação.
Hyldo Pereira-Portal Correio