Inscrições abertas de 5 a 30 de dezembro para o Colégio Militar da Paraíba

Estarão abertas de 5 a 30 de dezembro as inscrições para matrículas 2012 do Colégio da Polícia Militar da Paraíba, que oferece vagas para o Ensino Médio e Fundamental.
No ato da inscrição será emitido um comprovante contendo um código alfanumérico que deve ser utilizado para realizar a matrícula pela internet, pelo site institucional da Polícia Militar: www.pm.pb.gov.br/inscricaocpm.  
De acordo com o edital, as vagas seguem os termos dos convênios celebrados entre a Secretaria de Estado da Educação (SEE) e a Polícia Militar, 60% das vagas são reversadas para  filhos de militares.
Se o número de inscrições for maior que o número de vagas oferecidas, haverá um sorteio no dia 10 de janeiro de 2012, no Ginásio de Esportes do Cento de Educação da PM, com a presença de representantes de vários órgãos. A lista dos contemplados será divulgada no site da PM.
No dia 11 de janeiro, acontece o início das matriculas com término previsto para o dia 18 de janeiro. Depois, no dia 20 de janeiro haverá o sorteio de vagas remanescentes. Por fim, de 23 a 25 de janeiro, acontece o período das matrículas para as vagas remanescentes.
Secom-PB