Câmara de São Mamede não repassa dinheiro de empréstimo e vereadores vão parar no SPC


O vereador Aroldo Bileu (PMDB) procurou o Programa "Cidade em Debate" da Rádio Itatiunga FM, para denunciar que a Câmara de Vereadores de São Mamede não está repassando para a Caixa Econômica Federal os valores referentes aos empréstimos realizados pelos vereadores e funcionários da casa.
Segundo o vereador, todo mês vem o desconto em contracheque daqueles que realizaram o empréstimo, e que cabe a Câmara fazer o repasse devido a CEF.
A surpresa maior do vereador foi que ao chegar a sua casa recebeu uma correspondência cobrando o valor referente ao empréstimo, pois se não pagasse seu nome iria para o SPC e SERASA.
O vereador questionou que se o valor é descontado no contracheque porque a Câmara não repassou o valor correspondente do empréstimo para o banco?
Segundo Aroldo, seu empréstimo terminou em junho de 2011 e quando o mesmo procurou a CAIXA para renovar seu empréstimo o seu nome se encontrava em inadimplência.
O vereador Didi Taxista (PT) e outro vereador também da oposição que não teve seu nome citado, encontram-se na mesma situação. Aroldo ainda disse que os três irão acionar a justiça para rever os seus direitos.
Até o momento, o presidente da Casa, Luis Carlos, não se pronunciou com relação às denúncias.
Hora Exata