Polícia encontra celulares, drogas e armas no Presídio Pereirão em Caicó

Material apreendido
Foi realizada na manhã desta Quinta feira (14), por Policiais Militares agentes penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate uma operação de revista no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nobrega, o "Pereirão", na cidade de Caicó.

Os agentes e policiais com reforço do GTC revistaram todos os pavilhões do Presidio e encontraram dentro de algumas celas de 8 pequenos tabletes da maconha prensada, uma outra pequena quantidade da droga em papelotes, além de 16 Celulares, varios carregadores ,cerca de 10 facas artesanais, canivetes, fios de cobre, a até algumas pedras.

Ao todo, mais 50 pessoas, entre agentes penitenciários e militares, e Policiais do GTC fizeram a revista os pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária, começou por volta das 06h30 da manhã de hoje e terminou por volta das 09h00.

A Penitênciária Estadual do Seridó conta hoje com mais de 300 presos, entre condenados e presos provisórios. O Diretor da Unidade, Major José Dekes afirmo que este tipo de revista irá continuar e deverá ser feita com mais frequência, pelo menos duas meses no mês.
BlogEduardoDantas
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB