Participe do Concurso Cultural de As Cariocas e concorra a uma viagem ao Rio


Quer ganhar um fim de semana inesquecível na Cidade Maravilhosa? Escreva um microconto de até 140 caracteres sobre as mulheres cariocas e concorra! A Rede Globo promove o Concurso Cultural As Cariocas para celebrar a nova série As Cariocas, que estreia dia 19, às 22h55 , logo após o Casseta e Planeta
Para participar é necessário ser mulher e ter idade mínima de dezoito anos. O cadastro deve ser feito entre os dias 13 e 19 de outubro, no site da Central de Atendimento ao Telespectador(CAT). No endereço eletrônico é só entrar em As Cariocas, escolher a opção Concurso Cultural e mandar o seu texto. Mas, atenção: abuse da criatividade, pois apenas frases literárias serão analisadas.
O prêmio é um final de semana inteiramente grátis na Cidade Maravilhosa, com direito a um acompanhante. O passeio começa com uma tour pelo Centro da Cidade, onde passa pelas tradicionais avenidas do Rio, pelos históricos monumentos e depois segue para o Pão de Açúcar. Para a noite, está prevista uma badalada em uma casa noturna da cidade.
O segundo dia começa com um passeio de barco, depois passa pelo Maracanã para uma vista panorâmica. A tarde, os convidados vão ao Corcovado conhecer a beleza do Cristo Redentor e após, a descida é pelo tradicional bairro de Santa Teresa. A Rede Globo arcará com todos os custos da viagem, incluindo passagem, hospedagem, city tour, traslado, almoço e jantar, no período compreendido entre 6 e 8 de novembro.
O resultado da promoção sai no dia 22 de outubro. Fique ligado!
A nova atração da Rede Globo tem 10 episódios independentes, inspirados na obra homônima de Sérgio Porto e interpretados por diferentes atrizes. Adaptado por Euclydes Marinho e dirigido por Daniel Filho, o programa traz diversas histórias sobre a mulher.
Rede Globo