A população de Ouro Branco ficou revoltada com a atitude anti democrática e insegura da oposição.
Após tentar fazer uma motocada considera um fiasco a oposição, os eleitores fizeram comparações com a motocada realizada na eleição de 2016. A professora Eurinete em 2016 colocou nas ruas algo em torno de 200 motos em uma motocada do sistema oposicionista, a quantidade alcançada pela atual chapa foi algo em torno de 140 motos.
Após demostrar o quanto a aposição vem perdendo prestígio e apoio no município, os pré-candidatos oposicionista tentaram barrar uma manifestação popular com o uso de um efetivo policial jamais visto em ouro branco, nem mesmo em período de festas.
O ato anti democrático por parte da oposição causou revolta até mesmo em seus apoiadores, “fizemos a nossa motocada ontem, isso é uma vergonha querer proibir eles de fazer a deles, acho muita falta de confiança de nossos candidatos” disse um cidadão.
Um cidadã foi as redes sociais demostrar sua indignação e revolta com a atitude da Oposição, o pai dessa cidadã teve sua moto apreendida quando se deslocava de seu trabalho para casa. A tentativa de barrar a manifestação espontânea foi em vão o povo saiu em caminhada pelas ruas de Ouro Branco, “não vamos aceitar esse tipo de autoritarismo em nossa cidade, somos brasileiros e temos o direito de ir e vir” disse um manifestante.
Fonte: OB NEWS