A presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, deve anunciar nesta segunda-feira (18), uma reunião do seu partido para definir qual será a postura da legenda nas eleições de outubro próximo.
“Manifestamos toda a nossa gratidão pela confiança que foi depositada em nosso projeto partidário. Agradecemos profundamente pelos reiterados gestos de apoio e solidariedade recebidas do Senador Raimundo Lira e de sua família, na partida de Rômulo, em nossa chegada à Presidência do partido e em nosso afastamento temporário na disputa das eleições”, diz a nota.
A reunião acontece depois que o Senador Raimundo Lira anunciou a retirada de sua pré-candidatura de reeleição ao Senado Federal e que a vereadora Raíssa Lacerda decidir que vai apoiar o senador José Maranhão (MDB) ao governo do estado.
“O PSD deverá se reunir, com a presença do Senador Lira, do Deputado Manoel Ludgério, de nossos Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Lideranças Políticas para avaliar a nossa posição após a decisão do Senador”, afirmou Eva.
Fonte: Yves Feitosa-Portal Paraíba