O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, disse, nesta sexta-feira (29), durante evento na sede do PMDB da Paraíba, acreditar que “o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) “perdeu força”. “O que está em pauta é o país, não é mais o partido ou o governo. Nosso objetivo é unir a nacionalidade brasileira, para sairmos da crise”, afirmou.
Temer disse também que em 2018 o partido terá candidatura própria a presidente da República.
Temer veio à Paraíba reafirmar apoio a candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa e estimular as demais pré-candidaturas do partido no estado.
Caravana da Unidade
O vice-presidente da República iniciou nesta quinta-feira, 28, pelo Paraná, uma série de encontros para mobilizar o PMDB e garantir candidaturas majoritárias próprias em todas as capitais do país. A Paraíba é o segundo estado a ser visitado pelo presidente nacional do PMDB.
A ideia é eleger o maior número de prefeitos para alicerçar bases sólidas para o pleito de 2018, quando o partido lançará candidatos também aos governos dos estados e à presidência da república.
Fonte: MaisPB