O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB) admitiu a possibilidade do seu pai e ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley (PSDB), encabeçar a chapa das oposições em 2016 na ‘morada do sol’. No mês passado, o ex-gestor teve seus direitos políticos restabelecidos pelo Superior Tribunal de Justiça, em Brasília.
“É uma peça fundamental na política patoense. Os direitos políticos dele foram restabelecidos com toda justiça e em todas as instâncias. O prefeito Dinaldo é um nome fortíssimo. O que eu defendo em Patos é a união das oposições para enfrentarmos a atual prefeita com mais forças”, disse.
Mostrando-se preocupado com os destinos de Patos, sua principal base eleitoral, o tucano acredita que a oposição chegará a um nome de consenso.
“Esse nome virá de forma natural, pode ser Dinaldo ou outra pessoa da oposição. O PSDB irá conversar com todas as forças de oposição e vamos respeitar todas as opiniões. Chegaremos a um nome de consenso, essa é a nossa expectativa”, declarou.
Fonte: Blog do Gordinho