Prefeitura de São José do Sabugi abre inscrições para editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de São José do Sabugi, através da Diretoria de Cultura, deu início às inscrições para os Editais da Lei Paulo Gustavo.

Os editais contemplam as áreas de audiovisual e outras áreas culturais e estão disponíveis no site da prefeitura: www.saojosedosabugi.pb.gov.br/

O edital homenageia Maria do Carmo Duda Azevedo devido à sua imensurável contribuição para a Educação e Cultura. Na qual fez a escola brilhar em eventos comemorativos, desfiles cívicos abrilhantados pela Banda Marcial da qual ela cuidava com tanto zelo. Além disso, foi idealizadora do projeto cultural de dança folclórica "Flor de Mandacaru", nessa ótica, recebe o nome de EDITAL MARIA DO CARMO DUDA AZEVEDO.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas de 05 de março a 22 de março de 2024, presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de São José do Sabugi – PB, de segunda a sexta, das 8h às 11h e de 13h as 16h.

O diretor de Cultura de São José do Sabugi, Ozivaldo Ferreira, destacou a relevância dos editais para o fomento à cultura no município.  "É decisivo a participação das expressões culturais do Município na validação da lei que apoia e incentiva a cultura local."

Acesse os editais e participe!

Contato:

Diretoria Municipal de Cultura e Turismo

E-mail: direcaocult.saojose@gmail.com