Deputado Alexandre de Zezé pontua a importância da representatividade na ALPB para impulsionar o desenvolvimento do Vale do Sabugi

O deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicanos) tem se destacado como uma figura proeminente no cenário político paraibano, ressaltando sua atuação e o papel do Poder Legislativo na vida dos cidadãos do estado. Alexandre enfatizou o compromisso da Assembleia Legislativa da Paraíba em garantir direitos e fortalecer ações em prol da defesa do povo e das leis que moldam a sociedade.

Com uma base eleitoral sólida em Santa Luzia, onde seu pai, Zezé, ocupa o cargo de prefeito, Alexandre de Zezé tem direcionado esforços para beneficiar não apenas sua comunidade local, mas também toda a Paraíba. Desde que assumiu o mandato, o deputado já obteve conquistas significativas, tendo impactado positivamente a vida de muitos paraibanos.

“Minha atuação como deputado já fez a diferença na vida de muita gente, de muitas pessoas da minha base eleitoral e de toda a Paraíba”, afirmou Alexandre. Ele expressou gratidão ao governador João Azevedo por sua disposição em atender às demandas da população, destacando o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento e o bem-estar dos paraibanos e paraibanas.

Nas últimas eleições de 2022, Alexandre de Zezé surpreendeu ao obter 18.582 votos, conquistando a segunda suplência. Sua ascensão política é notável, especialmente considerando sua experiência anterior como Assessor de Superintendente na 13ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Ao comentar sobre sua trajetória política, Alexandre ressaltou o impacto positivo que seu mandato tem trazido para a região. “Há mais de 20 anos a região não tinha um deputado na ALPB, e em quase um ano como deputado, já conquistamos muitas ações para Santa Luzia e todo Vale do Sabugi”, destacou.

Fonte: Poder Paraíba