IFPB lança edital com 40 vagas de estágio para todo o estado

IFPB lança edital com 40 vagas de estágio — Foto: Divulgação/IFPBO Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou edital para seleção com 40 vagas de estagiário para mais de 50 cursos de níveis superior e técnico. Estão sendo ofertadas oportunidades para as unidades de Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Monteiro, Patos, Picuí, Santa Rita.

As inscrições são gratutitas e pode ser realizadas até o dia 30 de outubro de 2018. As vagas são para estudantes de cursos superiores e técnicos.

Para se inscrever é necessário preencher todos os itens do formulário de inscrição eletrônico e entregar no setor de protocolo de qualquer um dos campi do IFPB até as 17h do dia 30 de outubro.

Os estagiários receberão bolsa de estágio, auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais. A jornada de atividades do estagiário será de 20 horas semanais. O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00. Já o estagiário de nível técnico receberá bolsa de estágio no valor de R$ 203,00.

A relação preliminar dos inscritos sai dia 19 de novembro de 2018. A prova prática será no período entre 10 a 13 de dezembro de 2018. O resultado final será divulgado dia 20 de dezembro de 2018.

Veja a documentação necessária para inscrição no processo seletivo:
  • Comprovante de inscrição;
  • Declaração da Instituição de Ensino à qual o estudante está vinculado, informando estar regularmente matriculado no curso e período na data de emissão da declaração;
  • Cópia do Histórico Escolar, devidamente assinado e carimbado pela Instituição de Ensino, atualizado contendo Coeficiente de Rendimento Escolar - CRE.

Fonte: G1PB