Segurança do São João de Santa Luzia 2018 terá monitoramento de câmeras em tempo real

Resultado de imagem para São João de santa luziapbO plano de segurança do São João de Santa Luzia 2018 vai contar com 40 policiais militares e 30 seguranças privados por dia. O evento também vai ser monitorado em tempo real por uma equipe especializada, a partir de 17 câmeras de segurança instaladas na área do Parque do Forró e parte do Centro da cidade.

Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia, Anselmo Machado, o plano de segurança inclui ainda cinco postos de observação na área da festa. “O trabalho de segurança será reforçado no local da festa e também nas áreas de acesso da cidade. Outra ação importante que vai acontecer é o reforço da equipe de ronda que estará circulando nos bairros”, ressaltou.

Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, a programação do São João de Santa Luzia 2018 começa nesta quinta-feira (21) e segue até o domingo (24). O evento promovido pela Prefeitura Municipal completa este ano 76 anos de tradição. Entre os destaques da programação artística, está o sanfoneiro Pinto do Acordeon, Luan Estilizado, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, Eliane, Banda A Loba e o cantor Avine Vinny.

Fonte: Assessoria