São João de Santa Luzia 2018 começa nesta quinta-feira (21) com shows de Jonas Esticado e Luan Estilizado


Começa nesta quinta-feira (21) a programação oficial do São João 2018 na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Os shows artísticos iniciam às 20h, no Parque do Forró, com os cantores Saulo Farra, Pinto do Acordeon, Luan Estilizado e Jonas Esticado.  

Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, o evento promovido pela Prefeitura Municipal completa nesta edição 76 anos de tradição. A festa  segue até o dia 24 com os shows de Eliane, Os Gonzagas, Solteirões do Forró, Banda A Loba e o cantor Avine Vinny.

Os artistas da cidade também têm espaço garantido na grade de shows do evento. A festa é gratuita para o público e acontece no Parque do Forró, no Centro da cidade.

Devido o festejo junino, o comércio estima o crescimento de 30% no volume de vendas para o período, conforme avaliação da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Luzia. 

Já o hotel e as pousadas, segundo a coordenação do evento, registraram nesta quinta-feira o número máximo de ocupação. O São João de Santa Luzia gera cerca de 1,5 mil empregos de forma direta e indireta.

Fonte: Redação