Tovar sobre Lula Cabral: Perdemos um grande homem público

Resultado de imagem para vereador de Campina Grande Lula CabralO deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou a morte do vereador de Campina Grande Lula Cabral (PMB). O parlamentar tinha 71 anos e lutava contra um câncer nos rins há cerca de um ano e meio. “Perdemos um grande homem público, que se empenhava em tudo que fazia. Sou amigo de infância dos seus filhos e o meu primeiro voto pra vereador, aos 16 anos, foi para ele”, disse.

Tovar destacou a atuação de Lula como professor e político.  “Fui vereador junto com Lula e ele era uma pessoa admirável. Aprendi muito com ele”, destacou. O deputado também expressou seus sentimentos à família. “Esse é um momento de muita dor e peço conforto para o coração da sua família. O que nos alenta é que ele está em um lugar melhor, onde não existe dor e sofrimento”, ressaltou.

Lula Cabral era casado e tinha três filhos (André, Arthur e Luana). Estava em seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande. Também foi secretário de Meio Ambiente e de Cultura. Ele era professor aposentado.

Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB