Sete são detidos por tentar fraudar concurso da Polícia Militar da Paraíba

Sete são detidos por tentar fraudar concurso da Polícia Militar da ParaíbaPoliciais Militares da Paraíba detiveram pelo menos sete pessoas, na manhã deste domingo (29), suspeitas de tentar fraudar o concurso da PM e Bombeiros da Paraíba. Os casos foram registrados nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Patos. 

Segundo a polícia, um dos suspeitos chegou a oferecer R$ 80 mil aos policiais para não ser preso. .

Na capital, em um local de prova no bairro do Tambiá, um homem foi preso fazendo a prova no lugar de outro candidato, utilizando um documento de identidade falso. O mesmo caso foi registrado em Campina Grande, onde o suspeito tentou comprar os policiais para não ser detido.

Em Patos, dois suspeitos foram flagrados com celulares escondidos na cueca e outros três foram detidos por estarem com receptores eletrônicos. Todos os sete candidatos detidos eram de outros estados e já estavam sendo monitorados pela polícia.

O concurso da PM e Bombeiros da Paraíba oferece mil vagas para as duas corporações e teve 79.501 candidatos inscritos, que fizeram provas em 166 locais nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

FALTOSOS
O número de faltosos, conforme balanço divulgado foi de 5.504, o que representa 7% dos inscritos.

Fonte: PB Agora