EITA PREFEITO DE PALAVRA: Prefeito de Várzea, valoriza servidor e paga salários de fevereiro nesta quarta-feira (28/02)

Resultado de imagem para PAGAMENTO EM DIA DOS SERVIDORES PUBLICOSO prefeito de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho) continua valorizando o servidor público do município. Cumprindo o que prometera em palanque, o gestor municipal autorizou pagar o funcionalismo na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

Contrariando àqueles que no passado não pagavam em dia o servidor público, o Prefeito Toninho mostra que é um homem de palavra  e cumpre o seu compromisso assumido durante a campanha eleitoral, que foi de valorizar o servidor público do seu município e pagar em dia, o prefeito Toninho continua sua administração cumprindo a promessa de não atrasar pagamento do funcionalismo público.

Para Toninho, o servidor tem prioridade, trabalha incansavelmente e é responsável para que a máquina pública funcione e tenhamos sucesso em nossa gestão. "O esforço foi concentrado para se ter o dinheiro em caixa, porém com equilíbrio racionamos em tempo de crise e o pessoal da prefeitura vai poder honrar compromisso e desta forma estaremos movimentando o comércio local."

FONTE: BLOG JEFTE NEWS