“Bloco Zé Pereira” desfilou com muita animação no primeiro dia de carnaval em Santa Luzia

Na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2018, em Santa Luzia-PB, o “Bloco Zé Pereira”, que já é uma tradição na cidade, e que teve início, sua saída, as 22h00, da Praça Marcelo Pinto (local de concentração do bloco), foi marcado com uma precipitação de 8,5 milímetros de chuva, fato este, que animou ainda mais os foliões.

O “Bloco Zé Pereira! percorreu a principal Avenida de Santa Luzia, Avenida José Américo, até a praça Alcindo Leite no Centro da cidade.

Neste segundo dia de Carnaval, se apresentaram, em praça pública, Woxton Nóbrega, Gill Santos e Dj Felipe Cabral.

O evento está sendo realizado através da prefeitura Municipal de Santa Luzia-PB, juntamente com o apoio do comércio local, como a Mafisa Construção, Supermercado Nova vida, Siale Calçados, Band Sat, OndaNet, BigHangus Hamburgueria e Victory Modas.

O Prefeito Zezé, e a Primeira-dama, Lúcia Lira, juntamente com Vice Prefeito, Francisco Seraphico Ferraz da Nóbrega (Chicão), e sua esposa, Maria Elita, prestigiaram as comemorações carnavalescas do “Bloco Zé Pereira”, e também festejaram juntamente com os foliões

A animação do Bloco Zé Pereira estava tão grande que até o Prefeito, Jose Alexandre de Araújo (Zezé), juntamente com sua esposa, a Primeira-dama, Lúcia Lira, não resistiram a toda a animação do bloco, e também, entraram na folia juntamente com os foliões.

Segurança
De acordo com o Tenente Anselmo, Comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB, a segunda noite de festividades carnavalescas em Santa Luzia-PB, foi tranquila, não tendo sido registrado nenhuma ocorrência.

Fonte: Assessoria