Ordem de serviço para construção do IFPB-Santa Luzia é assinada

Na manhã desta quarta-feira, 10/01, foi assinada na cidade de Santa Luzia a ordem de serviço para a construção do campus do Instituto Federal de Santa Luzia. A solenidade contou com a presença do reitor Nicácio Lopes, do prefeito de Santa Luzia, José Alexandre (Zezé), além do Deputado Federal Hugo Motta, Prefeitos do Vale do Sabugi e outras autoridades locais e da comunidade do município.

A cerimônia aconteceu no Salão Festas e Cia, localizado no Bairro Antonio Bento. No local, estiveram presentes a primeira-dama do município, Lúcia Lira; o vice-prefeito, Chicão, além de diversos secretários municipais, vereadores, presidentes de associações e inúmeros moradores da cidade, ansiosos para ver assinado o documento que dá início à construção do Campus Santa Luzia.

Vale lembrar que o Deputado Hugo Motta foi o primeiro parlamentar paraibano que destinou recursos de emenda para o Campus Santa Luzia. Durante seu pronunciamento ratificou que vai continuar lutando pelo fortalecimento do Instituto Federal da Paraíba e suas necessidades emergenciais.

O prefeito de Santa Luzia, Zezé, reiterou a importância da construção do campus do instituto na cidade. “A construção desse campus é um sonho que conseguiremos realizar graças a Deus, ao reitor Nicácio e ao deputado federal Hugo Motta que foi o primeiro parlamentar que destinou recursos para o Campus Santa Luzia. 



Fonte: Assessoria