/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/o/U/lcbCUPTdiAS1YYe55B3w/carro-flagrado-192-patos-sao-joao.jpg)
Segundo a PRF, no caso de identificação, os motoristas flagrados devem ter a carteira de habilitação suspensa, tendo em vista que a velocidade registrada supera em mais de 50% a velocidade permitida na rodovia. A punição está prevista no artigo 218 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A Operação São João da PRF não havia sido concluída até o início da manhã desta segunda-feira (26).
Motorista bêbado
Ainda no Sertão, a PRF foi informada que havia um táxi transitando em zigue-zague e que o motorista aparentava estar embriagado. Uma equipe de policiais foi até o trecho denunciado e flagrou o condutor alcoolizado. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado apontou um índice de 0,95 ml de álcool por litro de ar. Conforme a lei, acima de 0,3 ml é crime de trânsito. O motorista do táxi foi preso, recebeu sete pontos na carteira, que será suspensa por um ano, e foi multado em R$ 2.930.
Carro na contramão na BR-101
Perto do município do Conde, no Litoral Sul paraibano, um carro foi visto trafegando na contramão na BR-101 na tarde de domingo (25). Segundo a PRF, uma equipe foi acionada após denúncias, mas, mesmo após fazer buscas, não conseguiu localizar o carro. Um vídeo feito por um cinegrafista amador, em um posto de combustíveis, mostra o carro, de cor branca, seguindo na contramão. Até o início da manhã desta segunda-feira (26), o condutor do veículo não tinha sido localizado.
Fonte: G1PB