Após explosão, Correios reabre agência no município de Massaranduba

Atendendo a um pleito do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e do prefeito Paulo Oliveira, os Correios está reabrindo nesta sexta-feira (23) a agência que estava fechada por conta de uma explosão em maio de 2016. De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido realizada por 10 homens armados que estavam em dois veículos. O alvo do grupo foi o cofre da agência.

“Esse será um momento muito importante para a população de Massaranduba que estava prejudicada sem os serviços dos Correios. Nosso mandato está sempre a disposição dos paraibanos para contribuirmos com o que for necessário dentro das necessidades do nosso povo”, disse Tovar.

Em janeiro deste ano, o deputado se reuniu com o diretor dos Correios no Estado, José Pereira, ao lado do prefeito Paulo Oliveira, do vice-prefeito Menininho e do presidente da Câmara Municipal, vereador Elias, pedindo a reabertura da agência.

Logo após o pedido, Tovar chegou a visitar o que sobrou da agência em Massaranduba ao lado do diretor dos Correios, José Pereira. “Fomos até lá ver o estado do prédio e logo após recebemos a notícia de que a agência seria reaberta. Agradeço ao diretor e amigo José Pereira pelo empenho e atenção dada a população que estava sendo prejudicada sem os serviços dos Correios”, disse.

Fonte: Assessoria