Prefeito de Santa Luzia, participa de mobilização de prefeitos. “Para mim, o ato simboliza um sinal de alerta em relação a situação atual dos municípios diante a crise financeira”

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão, chapéu e atividades ao ar livreO prefeito da cidade de Santa Luzia, Zezé (PMDB), participou da mobilização dos prefeitos na praça do meio do mundo no último dia 05 de maio. O ato aconteceu na Praça do Meio Mundo, no Km-184 da BR-230, entre os municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos. A mobilização reuniu prefeitos dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

"Para mim, o ato simboliza um sinal de alerta em relação a situação atual dos municípios diante a crise financeira", disse Zezé

A situação financeira dos municípios hoje é gritante, sobretudo, pela condição que está o país. Neste momento, é preciso pensar o país, considerando também a realidade dos municípios, atualizando os valores de repasses federais dentro de cada realidade.

Durante o encontro, demonstrei minha preocupação em relação aos recursos e a necessidade de maiores investimentos para o crescimento de Santa Luzia. Não é uma questão de querer mais. E sim, ter condição para trabalhar e retribuir toda confiança recebida por nossa gente.

Fonte: Ascom