Equipes de vôlei da cidade de Várzea se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba

As equipes de voleibol feminina e masculina da Escola Municipal Sandoval Rubens de Figueiredo, e masculina da Escola Estadual Odilon de Figueiredo, ambas da cidade de Várzea, obtiveram, sob a batuta das professoras Adriana e Maria da Conceição (Sansão), respectivamente, o 1° lugar na Categoria A (Sub-14) e o 2° lugar na Categoria B (Sub-17), nos Jogos Escolares da Paraíba 2017 - Regional Patos. 

No decorrer da competição os jovens desbancaram adversários que representavam instituições de ensino renomadas na região, a exemplo do GEO, Cristo Rei e IFPB de Patos; CEDUC e Padre Jerônimo de Santa Luzia. 

Confira a classificação final: 
(Masculino - Categoria A) Campeã: Sandoval Rubens; vice-campeã: CEDUC.  

(Feminino - Categoria A) Campeã: Sandoval Rubens; vice-campeã: Cristo Rei.

(Masculino - Categoria B) Campeã: CEPA; vice-campeã: Odilon de Figueiredo.

Os alunos Ebert Medeiros, Nathália Dantas, Joyce Nallanda (Sandoval) e Diogo Amaral (Odilon) se destacaram e receberam convites das escolas Cristo Rei e CEDUC.

As equipes da Escola Sandoval Rubens estão classificadas para a segunda etapa dos jogos por terem sidos campeãs em suas categorias, já o time masculino da Odilon de Figueiredo depende da desistência do CEPA para poder avançar. 

Obs.: Os alunos agradecem às professoras Adriana e Sansão como também aos colaboradores Julião, Wellison e Vinicius pelo apoio dado ao trabalho que resultou em ótimos desempenhos.

Fonte - Politica do Vale