São José do Sabugi sediará I Feira de Negócios

A prefeitura de São José do Sabugi, através das secretarias de Agricultura, Assistência Social e Agente do desenvolvimento local,  juntamente com a Emater,  o Banco do Nordeste, o CrediAmigo, o AgroAmigo, o Sebrae e o programa Agricultura Familiar, traz para o município a 1 FEIRA DE NEGÓCIOS. Uma parceria que visa priorizar diversas áreas do empreendedorismo local. 

O evento contará com a presença do Prefeito Segundo Domiciano, o gerente de negócios do Banco do Nordeste, assessores de créditos e supervisores do CrediAmigo e AgroAmigo, profissionais da Emater local e estadual, secretários da gestão, entre outros.

Será posto a venda vários produtos e serviços que fazem parte desses programas que já favorece o comércio local, como também uma gama de profissionais que poderão te indicar como conseguir crédito para adquirir, melhorar e ampliar seu próprio negócio. Também contaremos com outras ações das secretarias.

O evento será realizado Sexta feira dia 07 de Abril, dàs 8;00h às 11;00h no ginásio de esportes Genésio Procópio de Medeiros em São José do Sabugi PB

Fonte: Ascom