Prefeitura de Várzea realiza audiência pública para elaboração da LDO e LOA

O município de Várzea, realizou na última segunda-feira, 10 de abril, no Auditório do Cras (Antigo Matadouro), uma Audiência Pública para a elaboração da LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA - LDO e a LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA, para o exercício 2018.

Estiveram presentes na audiência membros da sociedade, servidores públicos, vereadores, secretários municipais, vice-prefeito Alexandre e o prefeito Toninho.

A audiência teve como intuito, colocar para a população o conjunto de instruções e regras para à concretização de um plano de ação governamental, constituído de metas prioritárias, bem como mostrar o instrumento de planejamento, destacando  aqueles voltados para a elaboração, execução e acompanhamento do orçamento municipal para o exercício subsequente.

Na oportunidade foram colhidas sugestões dos representantes da sociedade presentes no ato, bem como das organizações representadas por associações, entidade, instituições e de representantes de diversos segmentos.

“Todas essas questões serão protocoladas para que haja uma melhor metodologia de trabalho feito pela administração. Por isso de forma impar, é sempre necessário que a população possa participar desses eventos, pois a partir daí, é que teremos como traçar metas que contribuem para o desenvolvimento de Várzea”, disse Toninho, Prefeito.

CONFIRA AS FOTOS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

FONTE: BLOG JEFTE NEWS