Prefeitura de João Pessoa leiloa veículos, móveis e eletroeletrônicos; veja como participar

Leilão acontece nesta terça-feira (4)O leilão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ocorre nesta terça-feira (04/04) com lances presenciais e online. São 81 lotes distribuídos entre veículos diversos, móveis e eletroeletrônicos. Os produtos leiloados são todos inservíveis à administração municipal.

Os interessados em arrematar os produtos tiveram que fazer um cadastro no site do Leilões PB, empresa responsável pelo evento. Os lances virtuais já podem ser efetuados, através do endereço eletrônico. Veja aqui. Já a atividade presencial acontecerá nesta terça-feira (4), a partir das 10h, na sede da organizadora, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

O diretor de Patrimônio da Sead, Stênio Mendes, lembrou que todos os produtos leiloados são feitos de materiais recicláveis e com vida útil expirada. “Os veículos têm, em média, 10 anos de uso. Economicamente, eles não são mais viáveis à recuperação. Já as carteiras escolares, mesas e móveis, por exemplo, são aqueles materiais que, anualmente, são trocados nas escolas do município para que os alunos tenham sempre produtos em bom estado e seguros”, explicou.

Ainda de acordo com o representante da Sead, a maior parte das pessoas interessadas em adquirir os produtos no leilão é oriunda de municípios do interior da Paraíba, além de cidades do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.

A PMJP deverá fazer ainda neste semestre um novo leilão somente com produtos que não são mais utilizados pela Secretaria de Saúde do Município.

Fonte: Redação