Prefeito de Várzea faz balanço dos 100 dias de gestão

O prefeito de Várzea, Otoni Medeiros (Toninho - DEM), concedeu entrevista neste domingo à rádio Vale FM 102,5 para fazer um balanço dos cem primeiros dias da gestão frente ao Executivo Municipal.

Ao lado do vice-prefeito, Alexandre Magno, secretários e vereadores da base de situação, o gestor resumiu em duas horas de conversa tudo o que já foi feito administrativamente como também deu perspectivas futuras.

"Estamos há pouco mais de cem dias à frente do Poder Público, mas já reformamos diversos prédios públicos, ampliamos o transporte escolar, concedemos aumento salarial aos servidores, iniciamos a recuperação da fonte do Parque do Juazeiro, realizamos eventos culturais, desenvolvemos ações na área da Saúde e incentivamos o esporte. Em breve iremos implantar programas a exemplo do "Aluguel Solidário" e viabilizar a concessão de bolsas de estudos aos universitários carentes. Também daremos início à reforma e ampliação do Ginásio Vitória Cristina, tudo no tempo certo", falou.

O prefeito ainda enfatizou sua preocupação com o bom atendimento ao público. "Fazemos questão de bater nessa tecla do atendimento ao público com todas as pastas, e a população de Várzea pode ter certeza que da mesma forma que foi o primeiro dia será o último".

Quanto ao seu relacionamento com o Legislativo, Toninho comentou que frequentemente se faz presentes às sessões e que se dá bem com todos os vereadores, independentemente de bandeira partidária.

Toninho encerrou a entrevista divulgando que no segundo semestre deste ano a prefeitura realizará mais um concurso público. "Estamos na fase de levantamento. Em aproximadamente seis meses deveremos publicar o edital. O nosso objetivo é permitir que todos tenham a possibilidade de ingressar no serviço público".

João Pedro 2017:
Na oportunidade, ao ser questionado sobre a organização do João Pedro 2017, Otoni esclareceu alguns pontos e revelou duas atrações que abrilhantarão o evento.

"O João Pedro acontecerá de 06 à 09 de julho, porém em junho já iniciaremos o apoio aos forrós na zona rural e às quadrilhas de rua. Nos dias principais, os forrozeiros contarão com dois espaços: Palhoção do Povo e Parque do Juazeiro. Ainda estamos fechando com as atrações, mas já informo, de antemão mão, que o cantor Gabriel Diniz subirá ao palco na sexta-feira, dia 07. Outra atração que simpatizamos e entramos em acordo foi o Forró D2, uma banda nova, liderada pelo vocalista Deda, ex-3 do Nordeste. Quanto às demais, a população pode ficar tranquila, pois serão de alto nível", pontuou.

Fonte: Ascom