Empresa busca brasileiros para trabalhar viajando pelo mundo em grandes cruzeiros

Se você já se perguntou como deve ser a experiência de trabalhar (e morar) em alto-mar, pode ser que agora tenha a chance de colocar o desejo em prática. A recrutadora para cruzeiros Cast-A-Way South America está buscando currículos de brasileiros. A empresa é responsável por selecionar candidatos que, em seguida, são redirecionados para cruzeiros ao redor do mundo.

Há diversas vagas disponíveis. É possível se candidatar para atuar como fotógrafo, técnico de entretenimento (áudio, iluminação, automação teatral, palco e vídeo), chef de cozinha, monitor de recreação, membro da área de limpeza, bartender, garçom, agente de turismo, recepcionista, profissional de tecnologia da informação, financeiro, analista de recursos humanos, gerente de mídia, médico, enfermeiro e até DJ.

A companhia presta serviços para empresas no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e México. Para se candidatar, é imprescindível ter inglês fluente ou avançado (dependendo do cargo) e, pelo menos, 21 anos. A Cast-A-Way South America busca tanto profissionais com experiência no ramo como aqueles em início de carreira.

“Além de uma boa chance para conhecer novas culturas e aprimorar o aprendizado de outras línguas, ainda há o benefício de ser pago em moeda estrangeira [o dólar]”, diz a Cast-A-Way, em comunicado. “Para os jovens brasileiros, também pode significar o início de uma carreira de longo prazo, o que é incentivado pelas companhias.”

Para se inscrever, bastar acessar o site da empresa, escolher “South America” e clicar em “online application”.

Fonte: Assessoria